segunda-feira, 20 de abril de 2015

BEIJO 3

Começou pela amizade
espontânea
surgiu naturalmente
sem procurar ela veio
abrindo a porta à cumplicidade
tão simples
sem rodeios
nem defesas
de coração aberto sem nada temer
sem medos nem tabus
enchemos os ombros um do outro com lágrimas
acalmando mágoas antigas
rimos de tudo e de todos
parceiros na seriedade e na irreverencia
dois seres tão diferentes
no entanto tão sintonizados
visões distintas
completando-se uma na outra

Começou pela amizade
que ainda hoje o é
e para sempre será
tão livre e indefesa era
que os limites desconhecíamos
confundindo sentimentos
misturando entendimento
sem saber o seu começo
muito menos onde termina

Começou pela amizade
tão pura e forte
que me arrebatou
e ao olhar para ti
me fez desejar-te de outro modo
e de um impulso avancei
por duas vezes arrisquei
por duas vezes docemente me travaste
sem me culpar, nem me julgar
por duas vezes me senti traidor
desta amizade tão pura

Começou pela amizade
e para melhor a desfrutar
fugimos num fim de semana
dois dias na praia
costa alentejana e uma tenda
tão diferentes, tão companheiros
ao ponto de nada recear
fim de um dia bem passado
e ainda temos mais outro
observas-me enquanto me dispo
observo-te enquanto te despes
boa noite ...

Começou pela amizade
no entanto desejei-te para além disso
senti que te queria
incapaz de me conter
acariciei teu cabelo comprido
depois o teu rosto
fui descendo
pelo pescoço
toquei o teu peito
suavemente
apenas acariciando
com o meu corpo já vibrando
lutei para segurar a fera que nascia em mim
no entanto larguei-a na tua direcção
seguras-te-me no ultimo segundo
quando já não conseguia parar,
pela nossa amizade
parei
voltei a deitar-me
de costas para ti
e chorei
senti-me uma besta
chorei de revolta
traí a nossa amizade

Ouvi-te perguntar:
"Faith, é isso que tu queres?"
não respondi, não fui capaz
puxas-te-me
"anda, vem"
virei-me para ti
beijei-te
já a tua boca procurava a minha
beijo que começou suave
depois crescendo numa ânsia de te comer
despiste-me
despi-te
senti que também me querias
num beijo que já nem beijo era
mas sim mutua entrega
partilha de corpos
entrei em ti,
dois seres tão diferentes
que tal como na amizade
se completavam tornando-se um só
recebeste-me
e eu fui teu
ali naquele chão

Começou pela amizade
e sempre será
pois por ela fui teu
e de certo modo sempre serei,
sabes porquê ?
Nunca te disse,
talvez tenhas percebido
ou explique agora muita coisa

Começou pela amizade
e valeu a pena esperar
para que viesses tu a ser
a primeira.

Nunca te disse,
digo-te agora.









2 comentários:

lugar lotado disse...

há beijos que nos deixam em estado quase de choque...

há revelações surpreendentes...

Nunca é tarde para certas mensagens...

... <3

Unknown disse...

Nunca é tarde para Amar ...