quinta-feira, 30 de abril de 2015

BEIJO 7

Que dias tão cheios
poucos
queríamos mais
chegou a hora
tinha de ir
ali estivemos
à porta de tua casa
numa amarga despedida
talvez uma ou duas horas
abraçados
sem nada dizer
não me atrevia a largar-te
apertavas-me contra ti
numa ânsia que o tempo parasse
mas ele não nos fez a vontade
corria contra nós
tenho de ir CS disse baixinho
o abraço foi-se desfazendo lentamente
um beijo forte e rápido
"adiós" disseste
e entraste em casa
desci a rua em direcção ao carro
com um aperto no coração
quando abri a porta
ouvi-te gritar
"Faith ..."
vinhas a correr na minha direcção
novo abraço
fortíssimo quase violento
mais um beijo
ardente
assim ficamos mais meia hora
começas-te a chorar
apertei-te com os meus braços
"tranquila CS, volto em breve"
"no Faith"
deste-me um beijo
numa urgência ardente
intenso
como se o mundo estivesse preste a acabar
por fim largaste-me
o teu olhar fixo no meu
e com os olhos cheios mar
"este fue nuestro último beso Faith"
voltaste as costas
subiste a rua a correr
e sem nunca te virares
vi-te entrar em casa

Sim CS, foi o nosso ultimo beijo.

Sem comentários: