sexta-feira, 24 de abril de 2015

BEIJO 5


Chovia naquela noite
abrigados à porta do cinema
esperávamos que parasse de chover para podermos sair
enquanto isso íamos fazendo pequenos comentários sobre o filme que acabávamos de ver
por um momento ficamos calados
a sorrir um para o outro
observei-te
eras tão linda
com o teu sorriso de menina marota
cara de anjo que escondia a fogosidade que te ardia por dentro
linda a cor da tua pele
chocolate
inebriante o teu odor
coco
e eu que gosto tanto dos chocolates de coco
tão apetecível
também fazia frio
estavas a tremer e por isso tirei o meu casaco para te proteger os ombros nus
toquei de leve na tua pele
tão macia
sentiste o meu toque
pois viraste o teu rosto para mim
e agradecendo passas-te a língua de leve pelos teus lábios
ateando-me um fogo que já ardia em lume brando
a chuva abrandou
é a nossa oportunidade
"vamos agora"
saímos à rua em direcção ao carro
estava longe
voltou a chover
desta vez com maior intensidade
carga de água
os saltos dos sapatos que te faziam ainda mais alta
não te deixavam andar depressa
debaixo da chuva
abracei-te para te amparar
tu também
sentia a tua mão no bolso de trás das minhas calças
tocando-me o rabo
já molhados
paraste
virei-me para tentar perceber porquê
estavas a tremer
com o rosto molhado
disseste-me
" Faith, estou gelada, ... beija-me"
beijei-te
num beijo guloso
como se comesse um chocolate de coco
beijei-te
num abraço apertado
beijei-te
um beijo que me queimava
ardente e saboroso
não sei se durou segundos ou ... horas
a chuva continuava a cair
beijo molhado e quente
muito quente
com sabor a chocolate de coco

... delicioso



Sem comentários: